12 de junho de 2008

"Agora tá valendo!"

O vocalista de uma das minhas bandas prediletas dizia essa frase antes de começar um de seus CD's que tanto escuto, e quando escutava essa música o RRRROCK começava.

Trago essa citação então agora: "Agora tá valendo!", essa é a hora da verdade. Vambora!

Nunca tive chance / tempo de agradecer um monte de pessoas que, direta ou indiretamente, me ajudaram a alcançar esse objetivo. Esse post, último antes de postar da França, vai justamente para agradecer aqueles que fazem parte desse sonho:

Véia e Véio - Enfim, sem vocês não existiria. Literalmente.
Mari - Mudou minha vida. Te amo e te espero na Espanha. ;)
Famílias (minha, da mari) - Obrigado pela torcida e por ser meu chão.
Fabinho, Dani, Samuca - Sem as experiências do passado, não seria nada hoje.
PPC - Vocês são demais, e espero que o exemplo daqui seja seguido por vocês.
Povo da Cásper - Só eu sei, porque eu não fico em casa!
E-lustríssimos - Sensacionais. Quero ano que vem todo mundo no elustre na França. ;)
Igor - Sem a oportunidade que você me deu chefe, não teria evoluído tanto como pessoa e profissional em tão pouco tempo. Obrigado.
Juba, Biba, Monstrinho- Segurem a bronca. Me orgulho de vocês!
Binda - Quem dá a primeira oportunidade nunca poderá ser esquecido. Se não fosse a palestra no Grupo de Mídia e o currículo enviado, talvez estivesse perdido na profissão. Obrigado!
ID\TBWA - Obrigado pelo dia-a-dia de trabalho, que com certeza são maçantes (ou seria 'massantes'?) mas gratificantes. Obrigado também por todas as homenagens e por me apresentarem a Tchaka.
AlmapBBDO - Vocês não saem do meu coração. Onde aprendi muito do que sei hoje. Obrigado por serem meus amigos pra vida.
Lew'Lara - Valeu a torcida, a confiança e o trabalho conjunto.
Devo ter esquecido alguém, certeza. Mas, a todos que de alguma forma olham com bons olhos pr'esse moleque, OBRIGADO!

Cessando a parte emo do blog, chegando lá mando notícias.
Beijos na alma.

7 Comentários:

Às 12 de junho de 2008 às 11:31 , Blogger Unknown disse...

Ká,

Você sabe disso, mas é bom deixar registrado......te desejo toda a sorte do mundo, pq se tem alguém q merece, esse alguém é vc...`Te adoro e vc sabe, mas não sei se vc sabe o quanto eu te admiro....mt , demais......é uma honra fazer parte de um pedacinho da sua vida...

Muita sorte e arrasa...pq qnd vc voltar teremos q comemorar mtttt..

Te adoro

Beijossssss
Isa, Bel, Pequena..enfim

 
Às 12 de junho de 2008 às 12:18 , Blogger Mariana Marchi disse...

Ai que felicidade de ter ao meu lado a melhor pessoa do mundo! Que orgulho!
Só tem um problema... já estou com saudades!!

Te amo!

 
Às 12 de junho de 2008 às 13:24 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns querido e muuuuuuuita boa sorte! É só o começo.
beijos.

 
Às 12 de junho de 2008 às 17:07 , Anonymous Anônimo disse...

Kauê!!!

Muuuuuito boa sorte, aproveite bastante e saiba que estamos aqui torcendo muito por você cheios de orgulho!

É a Grão dando frutos e colhendo resultados!rs

Depois aproveite as férias com a Mari em Madrid pq vcs merecem um descanso!

Beijos, aguardamos notícias e até a volta!

*Sú*

 
Às 13 de junho de 2008 às 07:45 , Blogger Biba disse...

Hey Cookio,


Escuta....c...já tá voltando????
Olha, a clienta do Banco veio aqui e.....DIVIRTA-SE JOVEM!

Bibinha

 
Às 13 de junho de 2008 às 10:28 , Anonymous Anônimo disse...

Êêê!

Vai lá garoto!!

Bjo

 
Às 13 de junho de 2008 às 21:10 , Blogger Arthur disse...

mah oe!!
lindão, boa sorte na terra do baguete! xD
aproveite que vc merece!!

=*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial