3 de junho de 2008

Experiências para a vida

Já citei no primeiro post do blog o quanto será válida a experiência de se estar em Cannes, fora todo o resto. Levo muito essa 'coisa' de experiência em consideração pois, a partir delas é que conseguimos evoluir, progredir e expandir os horizontes para sermos profissionais e pessoas melhores ou, quem sabe, piores.

Mas ontem, com certeza, me tornei uma pessoa e um profissional melhor.

Agradeço a todo mundo da Unip de Santos que foram muito receptivos em minha primeira palestra. Me senti como um aluno tendo de falar com os amigos, e isso foi muito bom para fluir, do jeito que fluiu, a apresentação que preparei. Saí de lá com um sorriso muito grande, pois senti que a cada dia, me torno uma pessoa mais coerente, sensata e mais experiente, com um pouco que seja de carga para falar para outras pessoas do que faço / do que gosto. Experiências como essa são sempre bem vindas a todo mundo... experimentem. :)

4 Comentários:

Às 3 de junho de 2008 às 14:06 , Blogger Fabiones disse...

Fala meu velho...
Parabéns pela iniciativa do blog, eu to querendo montar um também, mas o tempo tá curto..

Agora é a fase final dos preparativos, também estou numa ansiedade tremenda, contando as horas...

Cara, ano passado também dei uma palestra na Unip (aqui em sp mesmo).. é uma experiência muito boa pra nós, e esse contato com a galera que ainda está entrando no mercado nos faz ver o quanto estamos evoluindo, e é muito bom como experiência profissional também.

Agora... Cannes nos aguarde! e vamos mandar bala na competição, pois potencial pra ganhar nós temos!

grande abraço!
sucesso!

 
Às 3 de junho de 2008 às 20:56 , Blogger MACACO disse...

Kaue,

pumzinhos fedidos pra vc

 
Às 3 de junho de 2008 às 22:36 , Blogger Unknown disse...

Só pra marcar presença!
Não sabia da palestra! Irado Ká! Deve ter sido animal...Parabéns!
Tenho certeza que essas experiências só vão se somando a pessoa maravilhosa que você é e te tornando cada dia melhor.
ADORO...beijos!

 
Às 4 de junho de 2008 às 14:37 , Blogger Unknown disse...

VC ARRASA!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial