15 de junho de 2008

O antes do dia de pegar o briefing


Cannes 2008
Upload feito originalmente por kauelc

Cannes é, realmente, diferente de tudo que vemos / escutamos / imaginamos. É uma cidade 'aspiracional', uma cidade nunca dantes vista e, com certeza, o tempo parece pouco para conseguir tirar foto de cada um dos pequenos prédios e observar todos os detalhes que não passam desapercebido.

Ontem (sábado) foi o dia de todo mundo se juntar e interagir, pela primeira vez, em terra francesa. Todos os youngs estão numa pegada incrível, numa vontade incrível, e um puxa o outro para que a intensidade sempre fique no maior patamar possível. Almoçamos quase todos juntos ontem (faltaram apenas os youngs do Rio, a Mari e o Dani que estavam no briefing de print e a Marília) mas já foi fantástico. Pizza de quatro 'formaggio' que virou calzona, chopp da Stella Artois que era 3 e virou 9 euros e uma grande volta pela cidade mostrando a quem chegou ontem tudo que já fora observado.

A noite, com um pouco menos de quórum, paramos num restaurante de preço atrativo, tomamos um vinho e comemos massa. Eu comi salada, mas ok. E, posterior a isso, um bar com música onde apenas os brasileiros dançam. E cerveja.

Hoje é dia de pegar o briefing da competição. Em print o 'cliente' foi a anistia internacional, vamos ver se mídia seguirá o mesmo cliente ou mudará todo o cenário. O dia de competição começa as 15h, com um pequeno curso da Apple para usar o Keynote e, as 17h, o briefing em si. A noite conecto do Pallais e digo para quem trabalharei.

A última citação é do meu amigo Felipe Lima, que ganhou a competição de cyber ano passado: "A gente vai lá pra tentar. O que não der a gente toma em cerveja."

4 Comentários:

Às 15 de junho de 2008 às 12:18 , Blogger Unknown disse...

kaaaaaa.
tava babando nas susas fotos!! boa sorte com o cliente hj!!
e eu esqueci de te falar qual souvenir eu quero: um iáte, meooo hahaha
bju bju

 
Às 15 de junho de 2008 às 14:41 , Blogger Mariana Marchi disse...

Ebaaa!!
Aproveite muito e boa sorte lindão!!
Bjs

 
Às 16 de junho de 2008 às 00:37 , Anonymous Anônimo disse...

Keynote é legal, muito melhor que "PowerPointer". A gente só usa ele agora na agência.
Continue postando! Muito bom ler e ver...
Beijos
Boa sorte!

 
Às 16 de junho de 2008 às 02:06 , Blogger Domenico Massareto disse...

Brilha amanhã, filho.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial